domingo, 28 de junho de 2009

Capital Inicial em Piracicaba?

Foi do caralho...

Você começa achando que o DJ tá na balada errada. Não só balada errada, também acha que o show é no lugar errado (Atlético?). Mas de repente entra a banda Callica.

POUTZ. POUTZ. POUTZ. Sério, eu esperava qualquer merda. Menos o que vi. Foi inesperado e incrível. Pode até ser uma fórmula batida, mas tocando música dos outros (de JQuest a deus Raul Seixas) num climinha acústico, eles embalaram sussa o povão. De boa, não deixem de conhecer.

Estrutura? Bom, fui iludido quanto a banheiro. No flyer "Banheiro exclusivo pra Camarote e Área VIP". Na real um único banheiro pra 2500 pessoas. Imundo. Mas isso foi detalhe. Os camarotes tavam demais. Área VIP legal pacas, e claro, na pista tudo é sempre mais animado.

A cerveja foi Itaipava. Alguém pode me explicar por que em todo lugar que tem um evento aqui em Piracicaba, a cerva nunca é Brahma? Num guento mais beber Itaipava, Sol, Cristal e etc... ninguém merece!


De repente, enquanto eu (cabeção) comprava um cachorro quente (que por sinal, tava 5$) eles começam a entrar. Pego meu lanche, saio em disparada. Atravesso a pista e chego na área VIP. E "Mais" nunca foi tão demais.


Fogos, pulos, gritos, punk rock. Enfim, foi realmente do caralho.


Aos que perderam: se um dia eles voltarem, ou tu puder ir atrás, não deixe de ver! Foi um prato cheio!


Até...
PS: Aquela mão não é a minha. Perto daquela mão a minha é transparente!

1 comentários:

Erick Dias disse...

Em relação a cerveja... a Brahma ja é rica e famosa o suficiente pra não precisar de patrocinar pequenos eventos... infelismente, abração!

 
BlogBlogs.Com.Br