quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ereção prolongada --'

Eu ainda me disponho a ver certas notícias na internet... um cabaço (só pode ser) toma dois estimulantes sexuais, com alcool e energético... resultado, tá há seis dias com a barraca armada, já foi internado e tudo, aliás nada de abaixar... fala sério, tomar um estimulante já seria demais, levando em consideração que é um muleque, mas tomar dois com alcool e energético... vai te foder, ou sei lá, odeio trocadilhos!

Claro que vi no G1!

PS: Na próxima tenta se garantir! Huahsuahsuhaushuahsuhash... dessa vez eu ri mesmo!

2 comentários:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Anônimo disse...

Genial brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.

 
BlogBlogs.Com.Br