segunda-feira, 16 de março de 2009

Incômodo

A todos os incomodados que visitam o blog...

Por favor, na próxima vez que vocês forem ficar superchocados por causa de uma imagem ridícula e idiota, não tão engraçada assim, mas que causou furor, passem o link do meu blog ^^.

Se ofendeu, minhas sinceras desculpas, não tive a intenção e isso não atingiu minha vida. Só me incomoda alguém pensando que sou um idiota sem moral, ou com valores invertidos.

Mas é mais idiota ainda querer crucificar outras pessoas. Liberdade de pensamento, de escolhas, século XXI. Estamos aí.

Não acho mulheres imbecis. Muito pelo contrário. Trabalho num departamento onde só tem mulheres e as admiro por demais (desculpa aí se admiração também é machismo, mas no meu mundo, sentimentos as vezes são mais importantes que ideologias). Tenho várias amigas e acho elas incriveis. Inteligentes, batalhadoras, melhores do que muito cueca por aí.

Generalizações são imbecis. Do mesmo modo que sei que existem seres do gênero feminino brilhantes, existem as produtos e etc. E existe o mesmo tipo do lado contrário.

Agora da próxima vez que vocês quiserem cortar os pulsos antes me linkem! E não ousem me por como um débil mental sem me conhecer... pois mais debil mental é aquele idiota que acha que sabe de tudo.

Sem mais,

Guii!

2 comentários:

Imprimindo meu sonho na história disse...

o que tá acontecendo?
:O
to boiando...

Guii disse...

Longa história... depois te conto no orkut -*

 
BlogBlogs.Com.Br