sexta-feira, 27 de março de 2009

Skol Sensation *--*

Um dos eventos mais esperados do ano tá chegando. É isso mesmo, no próximo próximo sábado (04/04) tem o Skol Sensation. Todo mundo que tinha ou arranjou a grana pro convas (que não é o meu caso) vai se encontrar de branco no Anhembi em volta da Árvore do Amor. E com certeza vai ser demais...

skol1

Como aquecimento, hoje divulgo (de graça =/. ) alguns vídeos e entrevistas que estão sendo publicados no site oficial (www.skolsensation.com.br).

~Clique nos nomes para ser redirecionado~

Primeiro, a entrevista do dono da voz por trás do hit (de 2005) You Gonna Want Me...

TIGA

Em segundo, a entrevista com Fedde Le Grand. Você conhece "Put Your Hands Up For Detroit"? Então conhece o remix "Put Your Hands Up For Brasil"... o cara é dono do hit. O holandês que já trabalhou com Fatboy Slim (*-*) e Benny Benassi.

FEDDE LE GRAND

LINE-UP

Por último, mas não menos importante tem a entrevista com Gui Boratto. O paulistano que teve seu primeiro álbum lançado em 2007 (mas trabalhava há muito na área), fala sobre suas espectativas e muito mais.

GUI BORATTO

EXPECTATIVAS

Faixa bônus: só pra finalizar, os vídeos da Invasão que a Skol promoveu em São Paulo... pessoas um pouco idiotas se vestiram de branco e foram passar o clima Sensation nas ruas da capital... bizaroo!

* Rua Oscar Freire
* Avenida Paulista
* Viaduto do Chá
* Mackenzie (Rua Maria Antonia)

PS: Skol, se vocês quiserem me mandar dois convas... só me contatar.
PS²: Inveja branca de quem vai!
PS³: Postagem inútil, eu sei!

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br