Que tal usar teu corpo para criar esculturas elétricas? Ou ainda criar um campo de energia envolta do teu carro para protege-lo de roubos?

Tenta roubar... tenta!
Louco? Talvez, mas é isso que o médico e físico amador Dr. Peter Terren faz nas suas horas vagas. Abusando de criatividade, de loucura e sem dúvida de conhecimento, o homem faz "esculturas" bizarras e no mínimo incríveis.

Ficando dentro de gaiolas de metal, ou isolando o corpo com papel alumínio o sujeito literalmente participa das esculturas, sendo criatura e criador. Em sua última obra, o "Pensador Moderno" Terren recebe 200 mil volts. Porém, como ele usa correntes de baixa intensidade, ele não corre riscos...

Terren diz que é mais perigoso andar de bicicleta do que participar de uma dessas. Também confirma que seus amigos e familiares já se acostumaram e que os únicos que se assustam com suas experiências agora são os cangurus. Esqueci de mencionar que o Dr. vive numa zona um tanto quanto isolada, sem vizinhos em Bulbury, Estado da Austrália Ocidental.

Ele recriou Michelangelo (não, não é o das Tartarugas Ninjas):

Seu notebook (um tanto quanto Jimmy Neutron, concorda?):

Outros absurdos:


PS: Adoro correntes elétricas... FASCINANTE!
PS²: Alguém se arrisca?
PS³: O editor de postagem do blogger é horrível.
FONTES:
BBC
Painel BBC
Tesla Downuder (Dr. Terren)
Você já viu o CISCA hoje?
0 comentários:
Postar um comentário