sexta-feira, 3 de abril de 2009

Receitas para seu FDS

Passeando pelo Brogui.com me deparei com o espaço Ana Maria Brogui... num aguentei, então fiz uma seleção com os links de lá. São algumas receitas facéis e práticas... seguem os links:

DORITOS

DANONINHO

YAKULT

DONNUTS DO HOMMER SIMPSON

SMIRNOFF ICE

BACALHAU GENÉRICO

Cara, num vejo a hora de testar a do Yakult e a da Smirnoff Ice.

PS: Alguém entendeu direito a receita do Yakult?
PS²: Se alguém falar que eu tô roubando conteúdo...

PS³: Bom FDS macacada... essa semana sem amontoado de imagens!

2 comentários:

Imprimindo meu sonho na história disse...

Nossa, fazia tempo que não aparecia por aqui :/
adoreei as tatto ;x
embora eu também não faria nenhuma :x

saudade ;*

Só alguém disse...

não me arrisco fazer Yakilt, tem coisas que só as "maquinas" conseguem fazer!
mais nao vejo a hr de fazer o DONNUTS DO HOMMER SIMPSON *-*
fala sério... sempre morri de vontade de comer esses Donnuts, mais o que se compra em cafés não tem a mesma graça que os dos filmes/series/desenhos...
espero que o casairo tenha! /)

 
BlogBlogs.Com.Br