terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Expresso Ótico (Parte 5) - Drawspace.com

Hoje eu tô retornando com o Expresso Ótico... nas primeiras 4 postagens do Expresso, eu indiquei em cada uma delas um site que seja como banco de imagens ou como exposição de determinado artista, já tinha imagens prontas...

Mas hoje eu vou indicar um site totalmente ótemo pra quem quer sacar um pouco de desenho, pra quem já sabe alguma coisa, ou pra quem só precisa de algumas dicas. É o Drawspace.com!

logo_drawspace

Nele você tem um curso de desenho totalmente grátis e muito ilustrado. Eu já testei a lição da Rosa em grafite e me sai legal! Se tivesse tido mais tempo teria saido melhor ^^

A única pena é que ele tá todo em inglês (sim!)... mas nada que atrapalhe muito, pois como já disse, é muito ilustrado e qualquer dúvida existem os dicionários!

Fica a dica.

q04
A lição da ROSA!

PS: Glalbé... Glal-bé! --'
PS²: Sério, vale a pena dar uma olhada! ´´´
PS³: Muito em breve posto mais um site com tutoriais muito bons de desenho e animação!

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br