segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Eu Anime RPG - 08 (as fotos)!

Sim macacada, alguns séculos depois consegui algumas fotos (não muito interessantes) do EuAnimeRPG - 08. O evento foi muito legal, lotadão e apesar da mal organização da fila de entrada, valeu a pena... como sempre dei muita risada!!!

Vamos as fotos:


Esse é o japinha que acabou ficando super amigo da ... as informações sobre ele que eu tenho é que ele tá tentando gostar de mangá e animé, "sabe" cantar em japonês, escreve frases disconexas nas plaquinhas e tentou homicidar a Ká [impagável]... Enfim, ele é um japa muito doido. Além disso o irmão dele era staff.




Essas 3 são do DEDOCON... a Ká conseguiu passar da primeira fase no par ou ímpar e quase, quase chegou na final... mas não rolou. Temos que agradecer a nossa amiga suja de sangue por ter enfiado tal enrascada!


Esse cara tava lá batendo suas "asinhas"... deus não vou falar mais nada...


Um pouco do pátio... ele esteve mais cheio, a foto foi tirada na hora errada [risos]... mas dá pra ver mais ou menos!!!


Ao fundo temos um pouco do local da batalha campal! Muito pouco!

É isso pessoal... acho que deu pra sacar um pouco (como eu queria escrever todas as merdas que rodam na minha cabeça). Sério, foi bem engraçado... também vendemos cantadas&serenatas (a vergonha alheia por R$0,25...). Pra fechar com chave de ouro:

PS: Estamos em férias de eventos de Animé por enquanto... queriamos ir no Anime Dreams (ou Friends, não sei... sei que é em Sampa) mas não rolou... fomos no Ressaca Friends e nem chegamos a cobrir ou vender nada hehe... té mais!
PS²: Obrigado a Rô por me mandar as fotos... adorei *-*!!!

3 comentários:

Imprimindo meu sonho na história disse...

juro que te mato u.u"
aaaah, mais o japinha anão tá tão bonitinho nessa foto, ainda lembro-me beeem da cara dele de assustado quando viu a gente chegando perto do palco- tadico!
weroiurewoieruoireoiwreowreiwreoi

:P

Anônimo disse...

que isso, beibe... me desculpe pela demora!

lóve iul ;)

Rosana

Imprimindo meu sonho na história disse...

Oh, Gui eu nao consigo comentar no seu outro blog o0'
mais ficou muitooo show *-*
amo verde. ficou lindo!!

 
BlogBlogs.Com.Br