quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Piada Inútil --' (3)

Mais uma de babái:

Tava lá, o turquinho morrendo de vontade de andar de avião:
-Bábai, bábai, me leva andar de avião, leva, leva...
O turco, muito pão duro, claro que não queria, mas pela grande insistência, levou o menino pro aeroporto...
Lá chegou, falou com o piloto... o piloto:
- Tá bom, levo você e o seu filho por R$200,00.
- OqueÊÊ? 200$$$? - e desatou a "chorar" pro cara abaixar o preço.
O piloto, então, querendo pregar uma peça no turco, propôs:
- Ok, vamos fazer uma aposta: eu levo você e o turquinho pra dar uma volta. Se durante o percurso você não der um único grito, não soltar uma palavra, fica de graça. Mas se você falar alguma coisa, é o dobro.
- Já que turquinho quer tanto, eu aceito!
E lá foram eles.
O piloto muito esperto, começou a dar piruetas, razantes, voltas e mergulhos... virava, girava e nada do turco gritar...
Depois de um bom tempo ele desisti e pousa o avião:
-Poxa cara, você merece, não falou nada durante todo o voo...
- Hahaha, tenho que confessar que uma hora eu quase falei...
-Ah é? Que hora?
- A hora que turquinho caiu!

PS: Bábai FDP, esse!

2 comentários:

Unknown disse...

Pra começar...o que signifina WTF? osaksaosakaoskas...
Gui, eu conheço essa piada! foi o Cézão que te contou? rsrs

Guii disse...

WTF é what the fuck?

Deve ser tipo, "que porra é essa?"

Foi Cézão mesmo hguashuhaushuahsuhaus

 
BlogBlogs.Com.Br