segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Postagem número 100!

Acreditem se quiser, mas eu consegui chegar na centésima. Atrasado, mas consegui...

Bom, em clima de comemoração, semana que vem tem a formatura do meu pai... com 42 anos, ele tá se formando em Engenharia Civil. Meu herói... Enfim, pra cerimônia, terno e gravata, acredite!

Como tô pagando um pau desgraçado pra dar um maldito na gravata, decidi postar alguns vídeos sobre isso e também alguns sites... não sou nenhum modelo de estilo, então vou passar só as gravatas...

Se você está com o mesmo problema, segue:

No Efetividade.net, tem algumas dicas sobre tamanho ocasiões, camisa e etc... além de imagens com alguns nós!

No Closet.com, tem 3 nós e um pouco de história sobre cada um...

E aqui, tem uma breve história de tudo!

AQUI, tem toda minha pesquisa...

Já no Youtube:



Tem muito mais coisa, mas acho que já dá pra dar uma sacada... como sempre, é só praticar!

PS: Eu consegui dar o nó, mas não fico muito bom... --'
PS²: Se der vontade, mostro minha gravata!

1 comentários:

Imprimindo meu sonho na história disse...

aeeee! número 100*___*

adoreeeei os videos. vendo parece ser facíl. voce conseguiu fazer certinho?

ps: parabéns pro seu pai *____*
que dê tudo certo na vida dele.

beijos!

 
BlogBlogs.Com.Br