terça-feira, 4 de novembro de 2008

Campanha "Face Your Pockets"

Andando por aí, caí em um dos meus blogs preferidos, o obvious. E me deparei com a campanha Face Your Pockets!

A campanha é basicamente isso: você esvazia os bolsos das mochilas e bolsa que você mais usa, daí você pega, joga tudo em um scanner, põe a sua carinha (ou lua cheia dependendo do tamanho) e manda digitalizar.

O resultado é incrível.

Como não fui eu que criei, nm escrevi o texto segue abaixo:

Mais informações, imagens e links, aqui.


PS: Imagens CAÓTICAS E CONFUSAS, por isso são demais. A cara do blog!
Quando fizer a minha posto aqui... ^^

4 comentários:

Anônimo disse...

E ai grande Bixa!!

que site mais EMO
EMOroida!!

como vc perde tempo fazendo
uma merda seu coco

vc estava confuso e caotico?

sua bixa disgovernada!

blog de gente é esse!

www.baixapira.blogspot isso é blog!

ASS: Maicon Michael Barbosa Scarabel e Rodolfo Favarim.

Guii disse...

Vamo lá...

Na próxima poste sem estar anônimo, mostra a cara se é tão macho assim...

O site é ridículo levando em consideração que já inventaram o baixaki, entre tantos outros mais confiavéis...

E eu não estava confuso nem caótico, o blog sim, é confuso e caótico, mas isso é demais para uma cabeça infantil...

Se não gostou vaza, seu clique não faz diferença...

Arranja coisa melhor pra fazer com seus dedos, eles teriam mais utilidade com uma menina do que com o teclado NERD recalcado!

Só alguém disse...

esse blog é demais! ^^
adorei

Guii disse...

Que bom hehe!!! Me esforço pra isso...

 
BlogBlogs.Com.Br