quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Especial Guns N' Roses

Hoje fiquei afim de postar 3 vídeos do imortal GNR...

Um é de uma música que sempre achei muito "madafaka", "Welcome to The Jungle" - clarooooo.

O segundo é de "Paradise City"... não tinha visto, mas pqp é muito bom hehe!

E o terceiro é de "Knockin' On Heavens Door"... uma das músicas que mais conheço versões (uma delas da Avril Lavigne)...

Mas vamos aos fatos, digo vídeos:

Welcome To The Jungle



Paradise City



Knockin' On Heavens Door



PS: Não me considero um fã dos caras por isso não tenho muito o que dizer sobre eles, só que eles são fodas (contraditório?).
PS²: Homenagem mal-feita a duas loucas viciadas em GNR! ^^
PS³: Alguém aí já ouviu o CD novo "Chinese Democracy"???

2 comentários:

Imprimindo meu sonho na história disse...

Guiiii *____*
agoraaa que eu fui ver o post *.*
poxa que massa...
Guns é fodaaaaa- eu amo!

puts, a Avril Lavigne cago com a música do Guns :/ ficou muito podre.

ps: eu TENHO o cd chinese democracy e não curti muito o novo " estilo"eu achei que não combino som eletronico e tal... algumas músicas do cd novo são até que legalzinha, mais tem umas que prefiro não comentar.

ps: se quiser saber " argo" a mais sobre a banda é só me perguntar.

beijão- adorei o post...

Imprimindo meu sonho na história disse...

ps: tem uma música deles chamada : so fine- baixa ela *.* vale a pena. é fodaaaa demais!

 
BlogBlogs.Com.Br