sexta-feira, 14 de novembro de 2008

PS²: Péssimo dia!

Hoje o dia não tá bom... sabe aqueles dias em que você redescobre que não é nada mais que um grão de areia na porra do universo... naqueles em que você percebe que o mundo realmente não liga... "We don't, we don't care!"... é assim que segue o rumo... as coisas só acontecem... sucessões, reversas e confusas, nada é como esperamos e agulhas se tornam pregos, pregos se tornam pontes, pontes são destruídas por agulhas!

O que fazer, quando seu trabalho não vale nada? Quando você só tem a função, mas não chega nem perto do cargo? O que fazer quando além de não ter o cargo e ser cobrado pela função que não te pertence, você ainda é obrigado a ouvir que mais de 20 pessoas gostariam de estar onde você está, por isso fique grato com suas obrigações!

Você não tem o direito de crescer, você é só um número, você é só um dado, só mais um elemento naquilo que eles conhecem por fórmula, e que essa fórmula roda sem você. Você é um maldito macaco, sem consciência ou compreensão que faz o que eu mando porque a roda tem que seguir girando, você mora num mundo hipócrita e no auge dos seus 16 anos, deveria saber que não é do seu modo, você é um filho da puta, bastardo e desgraçado, que não passa fome e no entanto não está contente. Você é mais uma vez o insignificante e maldito macaco do número que ninguém gosta de ver no circo...

A vida é cruel, aprender isso é mais cruel ainda... deveríamos viver em bolhas auto-sustentáveis! A vida não teria graça, mas seria bem mais fácil...

But we don't care. WE DON'T CARE... fuck me off, i am just kidding!

PS: A parte em inglês provavelmente tá errada! Não, hoje não é dia dos macacos (acho eu pelo menos)! Sim, você é um macaco! E sim, a cantada do dia vai ser publicada. E não, o blog não vai virar um drama, eu só precisava expressar!

1 comentários:

Só alguém disse...

mundo cruel, vida desgraçada... qdo tudo isso vai acabar?

dias melhorem vão chegar... eu espero!

 
BlogBlogs.Com.Br