sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Cantada do dia

O blog Lista 10.org publicou recentemente uma lista (óbvio) com 10 cantadas que espantam qualquer mulher...

Abaixo a lista e o link do post original:

1º. Isso tudo é seu ou o marimbondo te mordeu?
2º. Se verde é assim, imagina maduro.
3º. Nossa! não sabia que boneca andava!
4º. Sabe o que ficaria bem em você? Eu.
5º. Tá quente aqui ou é só você?
6º. Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?
7º. Ei, peidaram… Vamos sair daqui…
8º. Eu procurei “deusa” no dicionário, e seu nome tava incluído.
9º. Oi. Eu transo no primeiro encontro… e você?
10º. E então… Como estou indo?

ORIGINAL

PS: Ainda bem que nunca (;]) postei uma dessas...

1 comentários:

Imprimindo meu sonho na história disse...

puts ;x
difícil escolher a " pior"
mais acho que a piorzona é : 7º. Ei, peidaram… Vamos sair daqui…


erieruotueetoieo que horror ;x

 
BlogBlogs.Com.Br