quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Cantada do dia

Hoje tava difícil de postar uma viu... mas sigamos!

Para você, nerd e viciado, ou que vai cantar uma nerd viciada:

"No mecanismo de busca de mamãe, você é a primeira na procura por ‘nora’"

Mais aqui.

T_T (não esquece de olhar nos olhos)

Agora a cantada do dia:

"Eu procurei “tesão” no Aurélio, e teu nome tava incluído!"

T_T

Acho bem provável que você receba esta resposta:


"E eu procurei idiota no Aurélio. Tinha até foto sua!"

Tish Tish


PS: Não usaria nenhuma destas... só se fossem compradas!

2 comentários:

Imprimindo meu sonho na história disse...

morri * oiueoriurewoiwreiwreoiweroweriower

to vendo que o Gui tá afiado nas cantadas! (6666)
isso é boooom mucho-mucho boooom! $$$$$ ;x

Guii disse...

$^$

Huhasuahsuashauhs


Dia 30 é nós no Eu Anime RPG

 
BlogBlogs.Com.Br