quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Músicas horríveis que todo mundo conhece (1)

Começando série nova aqui no Caótico...
Como comercializo serenatas junto com
ela e ela, essas músicas trash estão no repertório... =$

Quem não conhece uma das músicas que tem o refrão mais piegas de todos?

Como se nã bastasse, ainda tem versão da Celine Dion (ou vice-versa, não sei!)...

"Como uma deusa,

Você me mantém.

E as coisas que você me diz,

Me levam além..."

Fala sério, a música é péssima, o refrão é pior e tenta ser profundo. A única coisa que salva é saber que alguém pagou esse mico em cadeia nacional.

PS: Não quero desmerecer o sucesso, afinal, essa música tem mais idade que eu e ainda é "bombada"...

1 comentários:

Imprimindo meu sonho na história disse...

ewroiurweoiruewoiweruoirweouweri³³³³ morri!!!! não fala mal... porque voce sabe que eu canto ela mucho beeeem! *-* weoriurewoireuwoiwreoirewuwiorirowe

 
BlogBlogs.Com.Br