sábado, 8 de novembro de 2008

PS: Puta que o pariu...

... meu final de semana não começou muito bem não...

Perdi minha mesa aos últimos 5 minutos do expediente... você não tem noção do que é isso...

Longa história...

Sábado, curso logo cedo...

Mas vai melhorar, minha cabeça não vai abaixar para coisas que não fazem assim tanto sentido...

Só uma fagulha, acaba com a escuridão... só uma fagulha!

Porém, voltemos ao blog!

PS do PS: Geralmente meus PS's aparecem no final da postagem, mas essa postagem é um PS todo porque está alheia ao tema do blog... desculpa aê, mas tinha que escrever!

2 comentários:

Imprimindo meu sonho na história disse...

sabe as vezes temos que ser mais fortes do que a nossa dor e depois, quando toda essa merda passar nos vamos ver que valeu a pena ser forte nesse momento e vamos ter ainda mais orgulho de nos mesmo por ter conseguido passar por cima dessas coisas!

saiba que você é capaz e não é porque perdeu uma mesa que está tudo perdido. você é esforçado e o que tiver que ser seu-assim será!

Guii disse...

Ãinda não fui derrubado...
Mas essas coisas são phodá msm!

 
BlogBlogs.Com.Br