quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Agenda FDS

Semana que vem é Natal (praticamente não trabalho então), tempo bonito, de alegria e paz... tá! (risos)...

Tá complicado postar (só mais uma vez), mas não por falta de tempo é mais por falta de material mesmo, afinal, não quero postar qualquer merda aqui (---).

Agenda desse FDS:

-Shopping sexta-feira (se rolar alguma bizarrice eu conto).
-Sábado está misterioso ainda (nesse eu acho que não vou beber).
-Domingo, Ressaca Friends em SP (não prometo cobertura, mas relato os fatos)...

É isso!

PS: Sim, no último FDS eu paguei o pior mico of my life... mas não publico de jeito nenhum.
PS²: Hoje pósto mais coisa.
PS³: Semana que vem mais uma postagem com artes/criatividade alheia...
PS³+¹: Breve, curso de desenho...

1 comentários:

Imprimindo meu sonho na história disse...

você vai contar pra mim como que foi esse mico, né?
ewriouerioeuriorower
to até imagindo ;x
nãnãnã x)
beijos (L) amo!

 
BlogBlogs.Com.Br