segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Final de Semana do Hell de legal

É macacada esse FDS foi quilo de loucura viu...

Sábado estava misterioso, mas acabou começando cedo... escolher terno pra formatura do meu pai. Quando me olhei no espelho a única frase que me veio a cabeça foi "Quem é vocêê?" bem assim mesmo... escolhi um preto, mas ainda tô sem camisa e sem gravata =/...

Domingo então sem coments... o FDP do meu celular não despertou às 5 da madruga como previamente combinado... tradução, tive que me arrumar em 5 minutos pra poder viajar pra SP no Ressaca Friends porque minhas caronas (Ka e Rô) já tavam me esperando na frente de casa (celular do hell viu!)... vou listar tudo que me aconteceu no domingo sem ordem cronológica:

- Fui em um evento de animé e acabei num shopping muito grande e MEIO legal;
- Vi a Rosana pagar quase 18 reais pra assistir um filme dublado;
- Tentei desligar a escada rolante (shííiiuu);
- Comi Yakisoba com hashi (aqueles palitinhos do hell que acabam com a fome de qualquer pessoa inexperiente);
- Toquei piano (não me pergunte);
- Fiquei horas dentro de um ônibus escutando mil vezes a expressão "Qualquer coisa de cú é rola! É ROLAAA!"
- Acordei às 6 e só dormi de novo às 2... pra acordar as 7 no mesmo dia (dessa parte eu não ligo);
- Vi uma quantidade de shinigamis gigantesca (uns 3 no mínimo);
-Vi o Slash e o Mago Negro;
- Ri até minha boca doer;
- Comprei um MC Club Bacon (sim, continuo odiando Mc' Donalds) que veio sem bacon e o pior foi que coloquei a mão no lanche e a moça colocou ele devolta pra vender (isso vai render outro post);
- Gastei R$ que não sabia que tinha;
- Enfim, foi uma loucura...

PS: Como não prometi cobertura do Ressaca Friends então se eu achar fotos publico...
Ps²: Tô devendo as fotos do EuAnimeRPG de Americana ainda...
PS³: Eventos de animé só em outubro de 2009, quando provavelmente tem outro PAF.
PS³+¹: Descobri as maravilhas da expressão "do hell" e agora viciei...
PS³+²: Macacada... vocês são do HELL! (666)
PS³+³: Agradecendo mais uma vez a galera do Shinobis Dreamers... "Shinobis Dreamers de cú é rola! É ROLAAA!"... até a próxima, se eu estiver vivo =P

2 comentários:

Imprimindo meu sonho na história disse...

*---*
adorei o post!
desejo a você tudo de bom. saiba que é demais de especial pra mim... muito mesmo!
mesmo você me irritando como ninguém --' mesmo você me chamando de insuportavel, mesmo você fazendo batman pra mim... mesmo você... eu te adoro (L)

Guii disse...

E o que falar da minha alma, se ela se resume a pedaços sem sentido sem aqueles que me dão força?

Como um vampiro, preciso das risadas dos amigos pra poder rir e viver também!

É por essas e outras que adoro você também!!!

 
BlogBlogs.Com.Br