segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Final de Semana

É macacada, esse final de semana foi muito memorável. Correria até certo ponto, falta de dormir (tô com muito sono, muito mesmo), mas tudo isso valeu a pena.

O sábado foi sussa, curso de AutoCAD de manhã, supermercado à tarde, filminho em casa à noite. [Como eu queria ter visto o show dos Móveis Coloniais, que teve aqui em Pira]
Já o domingo ainda não sei se foi trabalho ou diversão... acordei às 5h30 (pra mim isso é madrugada) pra ir no Eu Animé RPG (breve acho que publico umas fotos por aqui) lá em Americana - SP (eu sou de Piracicaba - SP, quase do lado).

Como eu já devo ter dito, tenho o que pode se chamar de negócio, onde vendo cantadas e serenatas, junto com duas loucas e é claro que íamos vender lá... pois é, ganhamos até slogan!

Cantadas & Serenatas - Vendendo a vergonha alheia

Acho que só não apanhamos porque as pessoas acham que somos doentes mentais ou coisa parecida.

Resumindo, dessa vez vendemos muitas serenatas, causamos vergonha (acho que passamos mais do que causamos) a muita gente e nos divertimos muito, sem brincadeira (hehe)!


Agora os agradecimentos:

-Primeiro ao pessoal do Shinobi Dreamers, com quem a gente foi de van. A galera é muito foda e super-animada, Sacaro, Derlei, Latinha, Vivian e todo mundo, valeu mesmo!!!

- Eu em particular tenho que agradecer a Rô e a Ka, vocês são foda e tão no core!

- Agradecimento ao nosso amigo com o chapéu do Luigi (do jogo do Mario Bros) que além de nos render uns R$3,00, aguentou umas 15 serenatas.

- A menina que tava toda suja de sangue (e que queria receber pra galera ver uma coisa muito estranha que eu prefiro não comentar) que comprou serenata pro namorado, deu mó força pra gente, e aguentou um pouco da nossa zona.

- Também agradeço a todo mundo que proporcionou vergonha a alguém (vocês pagaram nosso almoço).

- E acho que é só!

PS: Ressaca Friends que nos aguarde pois vamos inovar!
PS²: Eu ainda tô tentando entender o que o povo pensa!
PS³: Agora sai do meu pé, vai te foder...
PS³+¹: Eu adorei meu domingo, mas cansou bastante!
PS³+²: Acho que vou ter que fazer correções depois!

2 comentários:

Imprimindo meu sonho na história disse...

Nossa, eu posso imaginar o quanto você deve estar cansado... ainda mais porque você teve que acorda cedão hoje de novo ;x eu dormi até quase 11h e ainda estou com sono :/
mais valeu muito a pena sim - apesar dos pesares como você mesmo disse... mais valeu! nos divertimos muito muito e você também tá no coração (L)

ps: pode deixar... vou falar pra Ro enviar pra você - mais olha lá qual foto você vai por (6) eu te mato! - juro mesmo.

ewroiweruoweruoiewrerowi :P

beijão, Gui :*

Imprimindo meu sonho na história disse...

ps²: pena mesmo que você não foi no show :~
eu queria ter muito ido no show de ontém do cachorro grande- mas como chegamos mortos² em casa nem deu ânimo. deixaremos para depois, oportunidade não vai faltar- assim espero.

ps³: Verdade- aquela menina toda melecada nos deu moh força- muito legal da parte dela ;)

beijos :*

 
BlogBlogs.Com.Br