segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Então é Natal...

Pois é, lá se vai 2008 pro buraco e vem 2009... ano lotadão esse, podia até virar livro de tão cheio e legal que foi...

Final de ano me dá uma deprê desgraçada... parece que no ano novo tudo retorna e os leões precisam ser mortos novamente... aí o ano começa e você percebe que supera tudo de novo e segue em frente...

Então nada mais justo que agradecer a tudo que passou...

"As pessoas que entraram em minha vida, àquelas que saíram. A todas as chuvas e tempestades, os dias de sol, as àrvores com sombra e os cachorros vira-latas. Aos meus amigos e amigas, que mostram que a vida tem que ser vivida e que me fizeram viver. Aqueles que me levantaram, que me dão apoio, que são os concretos que estão em minhas guarnições! Á minha família, que tresloucada tentou me compreender, mesmo que nem sempre conseguindo. Aos porres e ressacas, que me fizeram erguer a cabeça e dar risada... as piadas, sim, tenho que agradecer as piadas... Além disso, tenho que agradecer ao sexo, afinal, o que seria das conversas sem uma dose de sacanagem e pornografia (nem sempre!)... aquelas pessoas mais que amigas, as minhas estrelas, que me dão motivo pra olhar pro céu... a quem me fez acreditar, que eu podia, que eu consigo... tenho que agradecer as lágrimas choradas, que esse ano não foram muitas, mas suficientes pra lavar minha alma quando foi preciso. Aos perdidos, que foram muitos esse ano... tenho também que agradecer ao meu emprego, apesar dos pesares, me sinto maior, mais forte. A luz que iluminou meus olhos nos 365 dias! A minha ironia, subjetividade e descofiança, que também apesar dos pesares tão sempre comigo... agradeço a todas as expressões e gírias... E PUTA QUE PARIUU QUE 2009 SEJA MAIS QUE LEGAL, SEJA PHODÁSTICO DE TÃO FODA..."

A TODA A MACACADA QUE PASSOU POR AQUI, A TODA ESSA GALERA QUE EU AGRADECI, DO FUNDO DO MEU HUMILDE CORAÇÃO, UM BIG DE UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO MUITO MADAFAKA PRA TODO MUNDO!!!

PS: Eu disse que fim de ano me deixa deprê, por isso o agradecimento quilometral... em comemoração a toda essa comoção esse PS vai estar maior que o resto do texto...
PS²: O Caótico e Confuso entra em um pequeno recesso... vou publicar a última parte do Expresso Ótico e depois não garanto nada... mas assim que tudo voltar ao normal (lá pro dia 03) as postagens também voltam!
PS³: Mudei de idéia... o blog tá ativo!!!!!!

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br