quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ajude Santa Catarina...


Vamo lá, galera!

Todo mundo sabe que eles tão precisando. Então clique na imagem abaixo e veja como ajudar, além de mais algumas informações:


PS: O Jornal de Piracicaba em parceria com a população e algumas empresas está mandando aproximadamente 100 toneladas de mantimentos, água, roupas e etc. ainda hoje para Blumenau. Ainda tem vários postos de arrecadação, é só dar uma procurada!
PS²: Se você tem um BLOG participe do meme!!! *-*

4 comentários:

Imprimindo meu sonho na história disse...

você tá estranho oO

--'

ah, eu já ajudei e se puder ajudar mais com certeza farei isso ;)

Guii disse...

Por que estou estranhoo???

Num tendii...

Imprimindo meu sonho na história disse...

ontém quando eu tava indo pra facul eu vi 3 caminhões com uma faixa gigante falando que ia pra SC e que os alimentos foram doados pelo jornal de Piracicaba- super massa (:

Guii disse...

Pois é... apesar de todo o marketing reverso, a atitude foi boa!
Foram 100 toneladas e pouquinho de doações mesmo... espero que ajude!

Acho que mais ações vão ser criadas...

 
BlogBlogs.Com.Br