segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Expresso Ótico (Parte 2) - Byroglyphics

Para a segunda postagem, temos o site que eu sinceramente acho o melhor de todos... é o Byroglyphics.

Clique na imagem e corra ver a galeria:

byroglyphics5

Esse vai ser mais dífícil de resumir, porque realmente é muito bom e está todo em inglês.

Criados pelo artista e ilustrador Russ Mills, os "borrões de tinta" são simplesmente... sem palavras... as obras são dinâmicas, atuais, até mesmo agressivas e expressam de maneira magistral coisas diferentes.

byroglyphics1

"Formas distorcidas, mídias reais e ilustrações incríveis fazem parte do portfolio byroglyphics, do ilustrador Russ Mills. Com cores chamativas e expressivas, Mills, criou diversas obras primas utilizando as mais variadas técnicas de ilustrações, transformando traços em obras primas. Outra grande referência para quem gosta de trabalhos neste estilo." - Linha de Criação.

byroglyphics3

Além do portfolio Byroglyphics, existe o projeto (sobre isso não tenho certeza) Red Propeller, que também é muito fodá. Clique na imagem e veja in loco.

duzmygunscetch-clik

Em ambos, a mstura de cores e de realidades cria efeitos incríveis e te faz querer ver toda a galeria de novo.

byroglyphics4

Agora faltam mais dois sites...

PS: Eu quero um pra mim!

PS²: O cara é fodástico, sem comentários, realmente adorei os desenhos.

PS³: Alguém aí me ensina a fazer igual?

PS³+¹: Acho que o Red Propeller rende uma postagem, porque também é muito bom.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br