segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Notícias Inusitadas

Você já viu um canal de nótícias inusitadas??? Eu não. Mas achei um por acaso bem próximo disso. É lá no iG!

Só tem piores e é até engraçado.

Alguns exemplos:

- Experiência Sexual Dá Errado: O marido prendeu a mulher com algemas e teve que chamar a polícia pra destrancar.

- Policiais confundem figura de papelão com assaltante e montam cerco para a captura: O alarme do banco foi acionado, os policiais viram um elemento escondido na penumbra, tentaram comunicação mas ele não respondia, então chamaram a SWAT e descobriram que era só uma peça publicitária!

- Policial é suspenso por causa do tamanho do bigode: O cara tinha um maior que o dos seus colegas e foi suspenso, além de ter o salário cortado por três dias, só por causa de ter um grandão.

E assim vai... é uma comédia. Fica aí a dica de inutilidades!

PS: Perdão pelos "trocadilhos".

PS²: Quanto mais eu olho, mais coisa ruim aparece!

2 comentários:

Imprimindo meu sonho na história disse...

adoreeeeei! weoiuewrrewoew
se nao me falha a memoria, eu ja tinha lido algo parecido... mais adorei!

ps. domingooo tá chegando \o/

Imprimindo meu sonho na história disse...

ps. você é sim! pode ter certeza que sempre será! (L) muito.

 
BlogBlogs.Com.Br