segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Expresso Ótico (Parte 4) - Ffffound

Finalmente, a parte do Expresso Ótico... dessa vez com o site Ffffound (é assim mesmo, com 4 "F's")! Esse é demais.


found1


O site é um serviço WEB que permite não só que seus usuários publiquem e compartilhem suas imagens favoritas encontradas na Internet, mas também recomenda a cada "utilizador" seus gostos e interesses em um serviço de bookmarking.


O site aprende o seu gosto e passa a te mostrar um "New for you!" na página principal (se você ajudar claro!)...


Mesmo que você não queira ficar marcando suas imagens favoritas, o site serve como um ótimo banco de dados e diferentemente do Flickr por exemplo, lá o "Salvar imagem como..." é liberado.


Seguem algumas imagens encontradas lá:


olho e navalha
Só pra assustar!


found2
Vai uma partida?


found3
Desfalecendo...



Hein?!


found5
Chefe, claro!


PS: Não quebre os direitos autorais de ninguém. Você não ia gostar que fizessem isso com você!


PS²: Eu adoro esse site também.


PS³: Por enquanto o Expresso Ótico tá pausado. Não abandonado, só pausado! Em breve posto mais coisas sobre imagens, fotos, arte e o diabo de 4!

3 comentários:

Imprimindo meu sonho na história disse...

até que enfim... depois de mil anos eu consegui abrir ^^

então, as vezes eu nem vá muito longe ;x
as vezes fico em Marilia... vamos ver o que acontece! ;x

Ferdinando disse...

Pelo Amor, ainda q seja fake, esse olho é tenÉbro o.O

Guii disse...

Concordo plenamente... ele me arrepiava antes... mas agora acostumei!!!

 
BlogBlogs.Com.Br