terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Foquinho - O Cão Arrombadinho

Era uma vez, um cãozinho muito curioso, chamado Foquinho.

Foquinho era um cão especial, de longe se via que era esperto e feliz (de perto você achava que ele tinha algumas deficiências). Corria e brincava, saltitava como um pardalzinho que não sabe voar... é a vida dele era boa mesmo!

Ao lado da casa do Foquinho tinha um belo e grande pasto. No belo e grande pasto, haviam duas cabritas (ou cabras, ou ovelhas, sei lá!)... Foquinho, como era um cão muito simpático, pensou com seu miojo "ora, eu devia fazer amizade com elas"... e lá foi Foquinho (contente e saltitante) "brincar" com suas amiguinhas...

Foquinho só não esperava que elas não fossem tão simpáticas quanto ele.

As demoníacas cabritas, com um plano em grupo todo armado deram um jeito no nosso cãozinho feliz!

[a seguir, protegeremos a identidade das ovelhinhas, para que não haja revoltas]

A ovelhina A, fingindo-se de boazinha fez que não se importava da companhia de Foquinho. O cão curioso, decidiu chegar e dar "um cheiro" no ser estranho, peludo e chifrudo que estava na sua frente. Abanando seu rabo para o alto se aproximou e conferiu o odor da cabrinha desconhecida.

Ele só se esqueceu que o que vem de trás deve doer mais. Quando menos esperava, enquanto agitava seu rabinho e deixava seu "zerinho" desprotegido, a cabra B, veio em direção a ele com seu chifre pontudo e perigoso.

Foquinho foi arremetido por uma dor lancinante, provocada pelo corpo estranho introduzido à força (e sem vaselina) em seu zerinho.

Resultado, agora o zerinho tá costurado.

Foquinho já não é mais o mesmo. Antes saltitante e alegre, Foquinho agora está triste e deprimido. Já não é mais brincalhão, nem mesmo é saltitante. Com sua honra, sua macheza e seu lacre (modo de dizer) corrompidos, Foquinho agora é só um cão.

O cão arrombadinho! T_T'

PS: História caótica, baseada totalmente em fatos reais... caótico e real então!

PS²: Nenhum ser humano abusou do animal e você não deve tentar fazer isso com o seu... aconteceu por acidente natural, sem interferência humana...

PS³: Ai de quem duvidar da masculinidade do Foquinho!!!

Agradecimentos a Liny que me contou essa tosqueira!

1 comentários:

Imprimindo meu sonho na história disse...

Oiee! bem, na verdade eu tava ouvindo na voz do Renato Russo, mais Cassia Eller também canta *--* porém acho que a música é do Nando Reis- não tenho certeza!

ps. seu blog está cada dia melhor (:
parabéns!

(L)

 
BlogBlogs.Com.Br